quarta-feira, agosto 07, 2013

Como fazer ele te pedir em namoro

Olá queridas!



Não é nada fácil pra você querida leitora receber um pedido de namoro do seu amado. Para o homem é necessário que algumas coisas aconteçam para que ele tome essa atitude.
Os homens não gostam quando nós mulheres o pressionamos para que ele assuma logo a relação.
Se tem uma coisa que o homem detesta, é o comportamento possessivo de uma mulher, não que você deva mudar o seu e comportar-se como uma mosca morta e deixar o seu amado livre para curtir com as primas. O homem gosta de liberdade, se vocês souber limitar essa liberdade ele não suportará ficar nela por muito tempo e logo cairá a ficha que ele deve te pedir logo em namoro. Mas acontece que muitas de vocês precipitam-se em querer que isso aconteça no tempo de vocês.
Se você está com vontade de iniciar um novo namoro com seu atual ficante, porém acha que está dificil dele se tocar e lhe pedir logo em namoro. Recomendo que você tome a iniciativa, talvez você esteja pensando que isso seria errado e totalmente careta, mas se ele não tem coragem suficiente, tome a frente e vá para o ataque, não deixe que ele escape de você por falta de atitude.

Obviamente que você não deve pedi-lo em namoro na cara dura, mas sim jogar indiretas, tocar no assunto, preste atenção na reação dele. Assim você saberá  se ele realmente deseja te pedir em namoro e ter algo sério com você.
Pule fora se ele não te quer em um compromisso sério depois de um bom tempo, procure alguém que te compreenda e queira compartilhar momentos ao seu lado.

Você pode sim mandar em seu coração, baste querer!
Você deve se apaixonar pelo que a pessoa tem por dentro e não pelo modo como fala, pelo jeito que anda, pelo que tem ou aparenta ser, mas sim pelo que ele realmente é ou faz.
Não perca seu tempo, curta sua vida com alguém que esteja apto a enfrentar as dificuldades ao seu lado.
Porém se acha que ele é bom  suficiente para você, invista nele e seja você mesma para tocar o coração dele e fazer com que ele te peça logo em namoro.



Testo extraído do site www.drdoamor.com.br